Quem sou eu?

Minha foto
Quem sou? Isso importa? Sou apenas uma que bate na porta e diz um verso...

domingo, 11 de julho de 2010

É para o alto que eu vou...

A escrita tem sido meu gole de libertação em muitas oportunidades.
Quando estou nas Escolas desejo unicamente despertar nos educandos o gosto pela escrita como possibilidade para serem livres daquilo que, muitas vezes, se faz gaiola em suas vidas.
Hoje estou fisicamente cansada, mas muito otimista para um novo percurso. Percebo que todos nós, envolvidos na aprendizagem, buscamos o mesmo destino: desvenciliarmos das prisões que por vezes nos atropelam e voarmos com nossas próprias asa.
Patronesse eu? Sim! E muito feliz pelas lições que se revelam diariamente na minha vida.
E agradecida sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário