Quem sou eu?

Minha foto
Quem sou? Isso importa? Sou apenas uma que bate na porta e diz um verso...

Esperando a Isadora

A vida é dom!
 Sempre ouvi essa afirmativa, embora nunca ficasse muito tempo pensando nisso.
Agora esperamos a Isadora chegar e eu começo a entender um pouco ... é dom, sim!
Nada estamos fazendo para que ela, a Isadora aconteça.
Estamos apenas esperando...
Alguém que não conheço o rosto, está dando um presente para nós. Alguém quis nos fazer entender que a vida é dom.
Eu sou da vida um dom... a Isadora também.
E dom não se compra, não se paga, não se faz: só se ganha.
Isadora é dom.
Eu sou muito feliz por ela e pelos outros presentes doados por Alguém que me quer bem. Se não quisesse, não me daria presentes.
Lembro de um tempo atrás, eu sendo premiada com a Tamar. Pequenina e frágil... chegando pra nos mostrar o motivo da nossa vida... cuidar de uma criança e educá-la para ser feliz e fazer muita gente feliz.
Missão complicada. Missão sagrada. Missão cumprida...
Amamos tanto a Tamar que o Senhor da vida, que eu chamo de Pai (meu Senhor e meu Deus) confiou-nos o Tiago e a Ana. Uma criança mais especial que a outra. Presentes... Dons... Douçuras para nossas vidas.
Hoje esperamos a Isadora... Meu amor e eu esperamos Isadora; Tamar, Tiago e Ana esperam Isadora; papai Fábio a espera; vovô Nei a espera; Letícia também... assim como o Émerson, a Jéssica e o Gustavo... e os outros tantos que nos amam e amam a Isadora (por isso a esperam).
Então eu acredito que o Pai do Céu, o Senhor da vida, está feliz. Ele está sabendo o quanto estamos felizes com o Presente: seu dom.
Agradecemos, então... agradecemos a Sua confiança e prometemos cuidar sempre da Isadora e mostrar pra ela quem é o verdadeiro Senhor da sua vida. Foi Ele quem a chamou para nos fazer mais felizes.