Quem sou eu?

Minha foto
Quem sou? Isso importa? Sou apenas uma que bate na porta e diz um verso...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

perto é onde mesmo?

Fico aqui a pensar sobre distancias e meu coração se confunde quando meu cérebro a conceitua.

Meu cérebro diz que distancia se mede em metros, km, milhas... meu coração diz que distancia se mede em ausencias que nem sempre ocorrem por estarmos separados geograficamente.

Hoje eu tenho acreditado mesmo que perto é lá onde o coração fez morada.

Estar perto de quem eu amo é estar conectado por caminhos diferenciados... caminhos que não se medem, não se delongam... são sempre presentes, atuais e próximos ao coração.

Sou saudosa de presença física, mas estou perto demais do coração de quem se distanciou para além dos meus olhos...

Eu curto estar perto das pessoas que amo... e para isso, ouso unicamente, viajar pelos caminhos do meu coração.


Um comentário:

  1. Perto ou longe?
    Onde você está?
    Estou com saudades...
    Passei só pra te deixar um abraço...
    BJS !
    Sidnéia.

    ResponderExcluir