Quem sou eu?

Minha foto
Quem sou? Isso importa? Sou apenas uma que bate na porta e diz um verso...

segunda-feira, 28 de junho de 2010



Num dia desses fui passear nesse lugar. E lá encontrei muita vida pulsando por corredores estreitos e janelas semi-abertas.
Lá fiz amizade... e posso dizer que aprendi mais um pouco sobre gente.
Tenho me empenhado em conhecer e aprender mais e mais sobre esse assunto. Quero aproveitar todas as lições que andam desfilando em frente aos meus olhos.
Quero aprender ser GENTE.
Nas visitas que tenho feito nas Escolas bebo dos saberes das crianças e dos jovens. Eles são cheios de esperança e alegria. Na visita que fiz nesse belo lugar aprendi que a vida é veloz e que os sonhos juvenis, por vezes não se realizam, mas que a esperança jamais acaba.
Constato que em todos os lugares, a vida vai se aprimorando na medida que decidimos olhar para ela com seriedade e amor. Porque a vida é isso mesmo: aprendizagem somente... pra Eternidade que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário