Quem sou eu?

Minha foto
Quem sou? Isso importa? Sou apenas uma que bate na porta e diz um verso...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu pergunto se valeu a pena ter deixado eu ir além; ter entrado ai na sua casa, dividindo o que é seu; Essa vida vai muito depressa e é bom saber o que deixei de mim. Pode ser que nessa vida eu não possa mais voltar; Para amar quem não amei, consertar o que estraguei... Eu sei que o tempo vai passar, as pessoas vão e veem. Mas sei que algumas vão ficar pelo mal ou pelo bem. Não morrerá quem soube amarE que seja sempre assim QUE EU DEIXE SÓ O BEM QUE EXISTE EM MIM"

Todos os momentos sou convidada a testemunhar o Senhor em quem acredito. Pela minha vida, posso ser Jesus na vida dos meus irmãos.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

motivo para viver

Eduarda

Martha Medeiros

Sou gente fina...Gente fina é aquela que é tão especial que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa.Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação. Todos a querem por perto. Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questõesquando necessário.É simpática, mas não bobalhona.É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados: sabe transgredir sem agredir. Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana. Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho. Gente fina dizmais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é para agradar. Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia. Gente fina não julganinguém - tem opinião, apenas. Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera.O que mais se pode querer? Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa. Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros. Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra. Gente fina é quetinha que virar tendência. Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença.MARTHA MEDEIROS